Nós temos as respostas.

Aqui você encontra todas as informações que está procurando sobre o Get In, em vídeos, textos e muitos mais. Ficamos felizes em ajudar.

Entrar em contato
Saiba mais ↓

Conheça o Get In Academy

Encontre vídeos rápidos com o passo a passo para as principais configurações do Get In!

Primeiros passos com o Get In

Aprendar como acessar o Get In, como gerenciar o seu cadastro e como cadastrar outros usuários.

Configure suas reservas

Realize os configurações das suas reservas, faça bloqueios ou ajuste sua grade horária.

Configure sua fila virtual

Saiba gerenciar sua fila de espera.

Configure seu cardápio digital

Entenda como funciona o cardápio digital do Get In e crie o QR Code.

Configure seu CRM

Saiba como usar o CRM do Get In.

Perguntas Frequentes

Como entro em contato em caso de dúvidas?
Temos uma equipe Get In especializada para apoiar seu negócio caso precise de suporte, abaixo você encontra os canais de contato disponíveis:

(11) 91412-5214 WhatsApp
atendimento@getinapp.com.br
financeiro@getinapp.com.br
Como obtenho a segunda via do meu boleto?
Basta entrar em contato com a nossa equipe financeira, através do e-mail ou WhatsApp: financeiro@getinapp.com.br ou (11) 94390-0373.
Para que serve a funcionalidade de Relatórios Básicos?
Acesse as informações de performance do seu negócio dos últimos 30 dias, como quantidade de SMS e emails enviados, Reservas e Fila de espera realizadas, quantidade de pessoas que compareceram ou cancelaram, média de pessoas por mesa, tempo médio de giro de fila e etc.

Para ter acesso a análises completas e informações estratégicas de performance do seu negócio, contrate o nosso B.I ou migre para o plano avançado.

Entre em contato com a nossa equipe comercial e leve seu negócio para outro nível.
Como tenho acesso a minha base de clientes?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, na tela, Relatórios clique na opção Exportar Dados no canto superior direito.
Como cadastrar minha grade horária?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Grade horária.

Na tela a direita clique no botão, Adicionar salão. Na janela que aparecer será necessário criar um nome para o espaço, como por ex. salão principal, Deck climatizado, ou como você preferir.

Em seguida selecione uma das opções em, Tipo de salão, são elas:

Lotação por número de pessoas ou Lotação por número de lugares.

A lotação por número de pessoas permite que você defina uma quantidade máxima de pessoas que irá aceitar através de reservas e os tamanhos de mesa máximo que o salão suporta. (Nessa configuração o salão poderá ter mudanças de layout. Ex: 100 pessoas com mesas máximas de 15 pessoas).

Já a lotação por número de lugares, permite que você especifique a quantidade de mesas por números de lugares.(Ex. 2 mesas de 4 lugares, 3 mesas de 6 lugares e etc) Após definir o salão crie as disponibilidades de reserva que aceitará. Importante ser dito que o sistema permite que seja criada diferentes condições por dia de semana, turno e horários específicos.
Como Ativar a funcionalidade de Experiências e Reserva Paga?
Atenção! Para disponibilizar experiências ou reservas pagas aos clientes, é necessário ativar a funcionalidade de cobrança. Entre em contato conosco para habilitá-la e ofereça momentos memoráveis em seu restaurante.
Como cadastrar uma experiência?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Experiências.

Na tela a direita clique no botão, Nova Experiência, na janela que aparecer basta preencher os campos com as informações necessárias e valor.

IMPORTANTE: A Experiência não sobrepõe a grade horária comum, é uma experiência adicionada a grade já existente, caso não queira receber reservas simples [sem pagamento], na data/horário da Experiência é necessário selecionar a opção, Não permitir reserva simples.
Como habilito a cobrança de no-show?
Atenção! Para habilitar a cobrança de No-show, é necessário ativar a funcionalidade de cobrança. Entre em contato conosco para habilitá-la.
Como consulto o histórico de No-show?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Histórico de No-Show. Caso queira fazer algum estorno, basta clicar no botão vermelho "Estornar " vinculado à reserva em questão.
Como cadastrar uma data especial?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Datas Especiais.

Na tela a direita clique no botão, Nova data, na janela que aparecer basta preencher os campos com as informações da data especial, e salvar.

Lembrando que a data especial sobrepõe a grade horária comum. Neste caso se você tiver dois turnos na grade padrão e quiser mudar apenas um deles na data especial, terá que criar os dois turnos mesmo um deles sendo igual a grade padrão.
Como realizo o bloqueio da minha grade horária?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Bloqueios.

Na tela a direita clique no botão, Novo Bloqueio, na janela que aparecer basta inserir o motivo, data, e horário, se preferir você pode selecionar a opção, Bloquear o dia inteiro.
Como consigo o link de compartilhamento para reserva online do meu restaurante?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Widget de Reserva.

Na tela a direita clique no nome do restaurante, e em seguida no botão " Copiar”. Feito isso basta disponibilizar o link nas plataformas digitais.

No caso de optar pelo widget em seu site, sugerimos que utilize a nossa opção de integração ao invés de copiar o link. Esta opção estará disponível ao clicar no próprio widget no botão integrações.
Como customizar o SMS de confirmação de reserva?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda, clique na opção Reservas e em seguida, Comunicação.

Na tela a direita basta habilitar o botão, Personalizar SMS, e na caixa de diálogo ajuste o conteúdo do SMS de acordo com as preferências do seu restaurante.
Como personalizar a tolerância, regras e condições de reserva?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Ajustes.

Na tela, Informações personalizadas, no campo tolerância ajuste o tempo de acordo com as preferências do seu restaurante.

No campo, Regras e Condições, personalize o texto de acordo com as preferências do seu restaurante, informando os termos e condições da reserva realizada.

Em caso de informações complementares, basta preencher as informações no campo Informações adicionais.

Os textos de Regras e Condições e Informações Adicionais serão informados ao cliente, no widget, antes dele confirmar a reserva e enviado por email após a conclusão.
Como altero a janela de reserva no calendário?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Reservas e em seguida, Ajustes.

Na tela a direita, inclua a quantidade de dias que você quer que os seus clientes vejam disponíveis para reserva no calendário, considerando sempre dias corridos.
Como ativar o Google Reserve?
Entre em contato com a nossa equipe e solicite a integração.

(11) 91412-5214 via WhatsApp ou no e-mail atendimento@getinapp.com.br.
Onde consigo o QR Code de fila de espera?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Fila de Espera e em seguida, QR Code.

Na tela à direita na opção downloads, clique na opção QR Code para imprimir e colocar em seu estabelecimento.
Como ativo a opção de fila remota?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Fila de Espera e em seguida, Ajustes.

Na tela, na opção Entrada Remota, ative o botão, Habilitar entrada remota na fila de espera e abaixo defina o tamanho máximo da mesa que irá aceitar nessa modalidade.
Como customizar o SMS da Fila de espera?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda, clique na opção Fila de espera e em seguida, Comunicação.

Na tela a direita basta habilitar o botão, Personalizar SMS, e na caixa de diálogo ajuste o conteúdo do SMS de acordo com as preferências do seu restaurante.
Como cadastrar meu cardápio digital?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Cardápio.

Na tela a direita, clique no botão, adicionar cardápio.

Após criar Cardápios(entrada, prato principal, sobremesas, carta de vinho) você deve criar uma categoria (salada, carne, peixe, massa) e posteriormente um item.

No caso do item, recomendamos que coloque imagem, uma descrição vendável e mantenha o valor sempre atualizado..

Onde encontro o link de compartilhamento do meu cardápio?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Cardápio.

Na tela a direita, clique no botão, compartilhar cardápio.

Você pode optar por mostrar ou ocultar os preços dos itens no cardápio a ser compartilhado. Para isso, basta ativar ou desativar a opção, cardápio com preço.
Onde consigo o QR Code do cardápio digital?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Cardápio.

Na tela à direita na opção QR Code, clique em QR Code para imprimir e colocar em seu estabelecimento.
Como ativo a funcionalidade de Marketing?
Atenção! Esta é uma funcionalidade disponível apenas no plano avançado. Para habilitar é necessário ativar a funcionalidade. Entre em contato conosco para habilitá-la.
Como crio uma nova campanha de marketing?
Atenção! Esta é uma funcionalidade disponível apenas no plano avançado.

Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Marketing e em seguida, Campanhas.

Na tela a direita, selecione a opção E-mail ou SMS, e em seguida clique no botão, ova campanha.

Preencha todos os campos com as informações solicitadas, selecione a listagem de clientes, crie o conteúdo da campanha e em seguida, clique em Salvar e enviar.
Como ativo a pesquisa de satisfação do meu restaurante?
Caso você tenha esta funcionalidade ativa entre em contato com o time Get In pois, se trata de uma funcionalidade nova mas que já está inclusa no nosso plano básico.

(11) 91412-5214 via WhatsApp ou no e-mail atendimento@getinapp.com.br.
Como vejo as avaliações do meu restaurante?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Avaliações.

Na tela à direita você terá acesso a uma representação gráfica das avaliações recebidas pelos clientes.

Para visualizar as respostas dos clientes nas avaliações recebidas, basta selecionar a aba Respostas ao lado da opção Avaliações no campo superior da tela.

Em respostas você consegue ter acesso ao perfil do cliente, notas, comentários e respondê-lo através do próprio Get In via WhatsApp e Email.

Importante ser dito que um grande diferencial da nossa pesquisa é o fato de dispararmos automaticamente as avaliações 24 horas após o cliente ter sido sentado no estabelecimento.
Como faço para alterar os dados cadastrais da minha conta?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Conta.

Na tela à direita você terá acesso a todas as informações da conta como, dados cadastrais, endereço, fotos e na opção de facilidades poderá adicionar todas as facilidades oferecidas pelo estabelecimento.
Como cadastro um novo gerente a minha conta?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Usuários e em seguida, Grade horária.

Na tela à direita clique no botão, adicionar gerente.

É necessário um email para ser criado o cadastro de gerente. Após ser criado o acesso o novo gerente receberá um email transacional do Get In com uma senha provisória para efetuar o primeiro acesso.

Após o primeiro acesso o Gerente conseguirá definir uma senha de sua escolha. No caso de esquecimento da senha o mesmo deve clicar na opção “Esqueci Minha Senha” e criar uma nova através do email cadastrado anteriormente.

Como cadastro um novo hostess/operador no painel operacional?
Acesse o seu Painel Administrativo Get In, no Menu à esquerda clique na opção Usuários e em seguida, Grade horária.

Na tela à direita selecione a aba, Operadores e em seguida clique no botão, adicionar operador.

Recomendamos que cada operador tenha um acesso único por questão de segurança.

Importante ressaltar que o Get In não tem acesso a senha criada pelo cliente, no caso da perda da senha é necessário a edição por parte do estabelecimento ou a criação de um novo acesso.
Como adicionar uma reserva de forma manual?
No painel operacional na tela inicial, no campo inferior à direita clique no botão Adicionar.

Na janela adicionar reserva, informe os dados do cliente, número de pessoas, data, hora e salão escolhido e clique em salvar.
Como sento o cliente no painel operacional?
No painel operacional,na aba Recebidas, encontre a reserva desejada, clique no nome do cliente, na tela que abrirá com as informações, selecione o botão Sentar cliente e em seguida clique em Sentar.

Essa reserva migrará automaticamente para a aba de Sentadas.

Lembrando que é importante sempre sentar o cliente ou cancelar a reserva com o motivo de não comparecimento porque essas informações alimentam o Dashboard……..[ajustar]
Como cancelo uma reserva de forma manual?
No painel operacional,na aba Recebidas, encontre a reserva desejada, clique no nome do cliente, na tela que abrirá com as informações, selecione o botão Cancelar cliente.

Essa reserva migrará automaticamente para a aba de Cancelada.
Como tenho acesso a disponibilidade?
No painel operacional,na aba Disponibilidade, é possível ter acesso a disponibilidade de todos os salões do estabelecimento.

Nessa aba você encontra informações de disponibilidade não apenas por salão, mas também por período, manhã ou noite.
Como incluo o cliente na fila de espera?
No painel operacional, no campo superior, clique na opção Fila de espera. Na parte inferior da tela clique no botão Adicionar.

Na janela adicionar cliente, insira as informações do cliente e em seguida clique em Adicionar.
Como notifico o cliente que a vez dele chegou?
No painel operacional, em Fila de espera, na aba Na espera clique no nome do cliente, na tela que abrirá com as informações, selecione o botão Notificar. O cliente receberá um SMS com a informação de que chegou a vez dele na fila e o tempo que ele tem para se apresentar.
Como sento o cliente que está aguardando na fila de espera?
No painel operacional, em Fila de espera, na aba Na espera clique no nome do cliente, na tela que abrirá com as informações, selecione o botão Sentar cliente, em seguida informe o número da mesa e clique em Sentar.
Como removo um cliente da fila de espera?
No painel operacional, em Fila de espera, na aba Na espera clique no nome do cliente, na tela que abrirá com as informações, selecione o botão Remover da fila.

Esse cliente migrará automaticamente para a aba de Canceladas.
Estou com um alto volume de clientes na fila de espera, como pauso a fila remota?
No painel operacional, em, Fila de espera, na aba Na espera.

Na parte inferior da tela clique no botão Pausar fila remota.

Fale com nosso time de especialistas e tire suas dúvidas.

Suporte via WhatsApp


Nos chame no WhatsApp pelo número (11) 9.1412-5214 ou clique aqui.


WhatsApp do nosso time financeiro


(11) 94390-0373


E-mail

atendimento@getinapp.com.br

Conheça os planos e todas as soluções do Get In.

Conheça os planos e todas as soluções do Get In.

Atraia e engaje os seus clients com as melhores soluções do mercado para bares e restaurantes.

Atraia e engaje os seus clients com as melhores soluções do mercado para bares e restaurantes.

Saiba mais